20092017luis-boca-fechada

Militares para quê? Você já vive numa ditadura!

Cada um faça de sua vida o que quiser, mas jamais deve obrigar o próximo a concordar. Para mim isto é ditadura…

*Luís Alberto Alves

18012017luis-luis-alberto

Vivemos numa ditadura! Hoje você é proibido de fazer qualquer comentário contra a besteira chamada “politicamente correto”. Por que? Na minha opinião só existe correto ou incorreto, não há espaço para o politicamente. Então o ladrão rouba uma carga de alimentos e distribui aos pobres. Isto tiraria o peso do crime cometido? Não! Ele praticou algo ilícito e precisa de punição…

Violência

Ouse expor sua opinião nas redes sociais a respeito da violência, explicando que a lei precisa valer em primeiro lugar, do que defender a chacina de bandidos. Moralmente você será linchado, acusado de defensor de assaltantes. Deve permanecer calado e ouvir uma série de argumentos sem fundamento…

Gays

Outro tema polêmico atualmente é fazer qualquer comentário a respeito de homossexualidade. Logo é carimbado de homofóbico. Ou seja, você é obrigado a gostar deste comportamento sexual e acabou. É igual alguém mandar uma pessoa beber um copo de pimenta sem direito a crítica. Cada um faça de sua vida o que quiser, mas jamais deve obrigar o próximo a concordar. Para mim isto é ditadura…

Sindicalismo

Falar de sindicalismo é pisar em ovos. Logo a tropa de choque dos desocupados de extrema-direita entra em campo lhe acusando de ladrão, que vive da cobrança de imposto sindical sem fazer nada pela categoria. Não tente argumentar que existem sindicatos das empresas. É chover no molhado. Será crucificado. É a ditadura da opinião única. Nem Deus age assim…

Calado

Caso pretenda sobreviver em paz, não abra a sua boca para fazer qualquer comentário. Fique quieto e submisso igual numa ditadura. Concorde com os absurdos que acontecem ao seu redor e finja não ver. Aliás, dentro de sua casa, não caia na besteira de levantar a voz para corrigir seu filho. Do contrário acabará no conselho tutelar e corre o risco de amargar processo judicial. Estamos ou não numa ditadura????

*Luís Alberto Alves é diretor de redação do hourpress.com. br e jornalista há mais de 30 anos. Trabalhou nos principais veículos de comunicação de SP. É expert em Política Internacional, Segurança Pública, Economia, Música, Veículos, Gospel Music, Sindicalismo e Meio Ambiente. É grande estudioso de Black Music, arranjador e músico de formação clássica.

 

Deixe uma resposta