15092017ouis-prato-vazio

Setembro se foi

A economia do País prossegue na mesma toada de doente terminal

*Luís Alberto Alves

29092017luisalbertoalves

O mês de setembro se foi e o Brasil continua mergulhado na mesma draga desde o início do ano, sob comando do presidente corrupto e incompetente Michel Temer. Não espero mudanças tão rápidas. Afinal de contas os paneleiros continuam em silêncio….

Rocinha

Piada para inglês ver. As Forças Armadas saíram hoje (29) da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Os bandidos foragidos agora retornam com mais disposição para continuar vendendo o veneno que o mundo chama de drogas…

Economia

A economia do País prossegue na mesma toada de doente terminal. Gera pouco emprego e por outro cresce o desespero de empresários que não sabem como pagarão o famoso décimo terceiro salário no final do ano…

Olhos

O negócio é abrir mais ainda os olhos para o mês de outubro para enxergar mais sacanagens que os nossos brilhantes políticos estarão armando contra nós….

*Luís Alberto Alves é diretor de redação do hourpress.com. br e jornalista há mais de 30 anos. Trabalhou nos principais veículos de comunicação de SP. É expert em Política Internacional, Segurança Pública, Economia, Música, Veículos, Gospel Music, Sindicalismo e Meio Ambiente. É grande estudioso de Black Music, arranjador e músico de formação clássica.

 

Deixe uma resposta