29092017luistroparocinha

Outubro começa quente

O arroz de festa Estado Islâmico reivindicou a autoria desta insanidade

*Luís Alberto Alves

29092017luisalbertoalves

Outubro começa quente em termos de violência. Na Catalunha, Espanha, a votação para decidir a separação ou não do restante daquele país terminou em pancadaria. O governo autorizou a tropa de choque a reprimir violentamente o movimento que prega a desvinculação da Espanha, formando outra nação…

Las Vegas

Na meca do jogo, nos Estados Unidos, um show de Country Music terminou em tragédia neste final de semana. Um bando de malucos resolveu desferir várias rajadas de tiros sobre a multidão, deixando 50 mortos e 400 feridos. Evento que celebraria a alegria, virou tragédia…

Terrorismo

O arroz de festa Estado Islâmico reivindicou a autoria desta insanidade. Tenho minhas dúvidas. Atualmente qualquer chacina nos países capitalistas, os terroristas deste grupelho de doidos assumem que estavam por trás. As investigações trarão a verdade à tona…

Louca

Assim denomino Talita Sayuri, 28 anos, acusada de atropelar e matar três pessoas, no sábado (30) no acostamento da Marginal Tietê, próximo à ponte da Vila dos Remédios, Zona Oeste de SP, Sentido Rodovia Ayrton Senna. Ela assumiu que havia bebido e sua carteira de habilitação estava suspensa…

Rocinha

Como antecipei nesta coluna, que após a saída das Forças Armadas, a bandidagem iria retornar à favela da Rocinha e o “couro voltaria a comer”. Enquanto existir consumidores de drogas, o crime organizado não terá fim. No mais, é tentar enxugar gelo ou ensacar fumaça…

*Luís Alberto Alves é diretor de redação do hourpress.com. br e jornalista há mais de 30 anos. Trabalhou nos principais veículos de comunicação de SP. É expert em Política Internacional, Segurança Pública, Economia, Música, Veículos, Gospel Music, Sindicalismo e Meio Ambiente. É grande estudioso de Black Music, arranjador e músico de formação clássica.

 

Deixe uma resposta