03102017luis-positron

Pósitron apresenta inovações para transporte de cargas

Marca líder em segurança automotiva estará presente na Fenatran 2017

Luís Alberto Alves/Hourpress

A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, apresentará seu portfólio de soluções para o setor de transporte de cargas, durante a Fenatran 2017, maior feira do segmento realizada entre os dias 16 a 20 de outubro, em São Paulo. Os visitantes poderão conhecer produtos e serviços da Pósitron para a segurança de casco e carga, gestão operacional logística, transporte de carga, soluções customizadas, controle de jornada e telemetria CAN.

 Criada há mais de 10 anos, a divisão de rastreamento da Pósitron oferece soluções diversas que serão destaque durante a feira. A empresa a é única no segmento com desenvolvimento próprio desde o Hardware, Software, Firmware até a prestação do serviço de rastreamento e monitoramento. Esses diferenciais já conquistaram grandes clientes no seguimento de transporte de carga no Brasil e Mercosul.

 “A grande vantagem do serviço de rastreamento Pósitron é a alta capacidade de customização de projetos obtida graças à infraestrutura de engenharia e TI próprios, além do laboratório interno de testes. Na Fenatran vamos apresentar todo esse know-how tecnológico, incluindo a capacidade de monitoramento e pronta resposta, que nos possibilitam um índice de recuperação acima de 90%”, destacou o diretor de Rastreamento da Pósitron, Obson Cardoso.

 Entre as soluções corporativas que serão divulgadas na feira, destacam-se as aplicações que permitem maior controle do processo de entrega das cargas. Com o Romaneio Digital, é possível sequenciar e automatizar as entregas e coletas com data, horário e local. Com o objetivo de adequação às leis 12.619 e 13.103, que regulamentam o trabalho dos motoristas, o Controle de Jornada permite a marcação automatizada de todos os intervalos no percurso por meio de senha individual, além da integração com a folha de pagamento e a geração de relatórios detalhados.

 A evolução da gestão de frotas é pautada pela análise de dados e esse é o gancho para aumentar a eficiência e reduzir custos. A Pósitron também apresentará tecnologias e soluções que possibilitam uma melhor gestão e segurança da frota, motorista e carga. Trata-se de tecnologia e inteligência embarcada a favor da segurança e economia e que ainda pode ser combinada com sensores e atuadores em todo o veículo, possibilitando a integração de todas as etapas da operação logística dentro e fora da cabine.

 Serviço

O quê: Pósitron na Fenatran 2017

Quando: De 16 a 20 de outubro, das 13h às 21h.

Onde: Estande E104 – São Paulo Expo.

End.: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo/SP.

Deixe uma resposta