10102017luis-internet

Secretaria da Justiça lança “Canal da Cidadania” no Youtube

A produção do material é realizada em parceria com o estúdio da Escola de Governo e Administração Pública, da Secretaria de Planejamento e Gestão

Redação/Hourpress

A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania lança o “Canal da Cidadania” no Youtube, a mais popular plataforma de vídeos gratuitos na internet.
 
O objetivo é difundir nas redes sociais a atuação da Secretaria, por meio de suas Coordenações, Conselhos e entidades vinculadas, com ênfase na defesa dos direitos humanos e da cidadania.
 
No Canal da Cidadania serão postados, regularmente, vídeos que possibilitam aos cidadãos conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça, das coordenações e órgãos vinculados à Pasta de forma didática e abrangente.
 
Também serão disponibilizados no canal vídeos para capacitação envolvendo temas como diversidade sexual, políticas para mulher, para a população negra e indígena, e outros.
 
A produção do material é realizada em parceria com o estúdio da Escola de Governo e Administração Pública, da Secretaria de Planejamento e Gestão.
 
O lançamento do “Canal da Cidadania” será marcado com a veiculação de um vídeo no qual o Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa, faz uma apresentação da Pasta, elencando os principais programas da Secretaria.
 
 
Assista aqui ao primeiro vídeo do Canal da Cidadania.

Deixe uma resposta