08052017luis-alianca-quebrada

Receita para destruição de casamento

O mais curioso é que os sintomas que descrevi neste texto aparecem aos poucos em qualquer relacionamento sentimental

Luís Alberto Alves

Você vive um casamento feliz e quer destruí-lo? Siga os seguintes passos e a missão estará cumprida. 1) No caso dos homens seja irresponsável. 2). Não ajude pagar qualquer conta da casa. 3). Trate sua esposa com desprezo e arrogância. 4). Ao chegar do trabalho deixe a bolsa na sala, o blazer no sofá, a gravata no banheiro e os sapatos espalhados no quarto. 5). Seja omisso. Não participe de nenhuma decisão, nem na escolha do colégio dos filhos. 6). Leve trabalho para casa. 7). Faça passeios sem levar a esposa, mesmo algo simples, como festa de aniversário de amigos. 8). Jamais ajude nas tarefas domésticas, nem lavando o copo onde tomou café. 9) Dentro de casa, nunca saia das redes sociais, principalmente quando estiver no banheiro.

Para as mulheres as dicas são as seguintes: 1) Reclame de tudo que teu marido faça. 2). Nunca o elogie. 3). Reforce o comentário dizendo que ele é inútil, um zero à esquerda em sua vida. 4) O receba na porta com vários boletos para pagar. 5). Jamais peça a opinião dele para fazer qualquer coisa. 6). Compare o marido de suas colegas e diga que eles são exemplos que devem ser imitados. 7) Deixe de ser carinhosa. 8). Evite fazer sexo durante vários dias, alegando sempre dor de cabeça. 9). Estoure o cartão de crédito e jogue a fatura para ele pagar.

As dicas acima nunca falham na destruição de qualquer casamento, mesmo aqueles onde o carinho e romantismo andavam de mãos dadas. O mais curioso é que os sintomas que descrevi neste texto aparecem aos poucos em qualquer relacionamento sentimental. As pessoas cometem as falhas sem perceber. Algumas só acordam quando ouvem a frase: “meu amor, o nosso sonho de casamento acabou”!

Preste atenção e veja onde você se encaixa nestes sinais e procure engatar marcha à ré rumo à felicidade de quando disseram sim diante de vários convidados e prometeram que caminhariam juntos até a morte os separar.

Deixe uma resposta