01032017luis-charge-banheiro-a

Fora Temer!

Tudo foi gravado pelos irmãos empresários, Joesley e Wesley Batista, ambos donos do grupo JBS, com 23 fábricas nos Estados Unidos se destacando no mercado de carne naquele país

*Luís Alberto Alves

Na minha opinião, um presidente que manda pagar propina para alguém preso, visando evitar que ele abra a boca e revele os seus podres não pode ficar mais no cargo. Perdeu a moral. Escreveu de próprio punho a carta de demissão, assumindo que é corrupto, bandido de colarinho branco e precisa sofrer o rigor da lei.

Assim defino a postura do despresidente da República Michel Temer, que nunca justificou os motivos de sentar na cadeira de alguém eleito democraticamente e retirada do cargo numa puxada de tapete digna dos grandes traidores. Se fosse na máfia italiana, Temer já teria morrido há muito tempo.

Luís Alberto Alves

Tudo foi gravado pelos irmãos empresários, Joesley e Wesley Batista, ambos donos do grupo JBS, com 23 fábricas nos Estados Unidos se destacando no mercado de carne naquele país. A Procuradoria Geral da República confirmou a autenticidade do material apresentado, inclusive o áudio onde aparece Michel Temer ordenando que se pague R$ 5 milhões ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, para ele permanecer calado.

Na outra ponta da linha aparece o senador playboy, o tucano Aécio Neves, sugerindo que seja executado depois, para não falar nada à Justiça, o parente que iria entregar o dinheiro da propina. Neste mesmo balaio de gato surge o senador Zezé Perrella (PMDB/MG), o mesmo do famoso helicóptero encontrado com 400 quilos de cocaína, que a grande imprensa jogou no esquecimento.

Um governo com nove ministros investigados pela Operação Lava Jato e agora nesse mesmo caldo indigesto tem o próprio presidente da República, não merece permanecer no poder. A solução é eleições diretas já. O brasileiro não merece continuar refém da quadrilha que saqueia o país há um ano, sob pretexto de criar nova agenda econômica. Fora Temer!

*Luís Alberto Alves é diretor de redação do hourpress.com. br e jornalista há mais de 30 anos. Trabalhou nos principais veículos de comunicação de SP. É expert em Política Internacional, Segurança Pública, Economia, Música, Veículos, Gospel Music, Sindicalismo e Meio Ambiente. É grande estudioso de Black Music, arranjador e músico de formação clássica.

 

Deixe uma resposta