19052017luis-lona-cipatex-algodao

Cipatex® lança lona de algodão para caminhões

Indicado para transporte de frutas e verduras, que precisam trocar o calor com o ambiente, a lona 8 também pode ser usada para cobertura de cargas não uniformes

Luís Alberto Alves

A Cipatex®, líder na fabricação de revestimentos sintéticos, amplia o portfólio de lonas para caminhão da marca “Toda Carga” e lança encerado de algodão. Recomendada para cargas que necessitam de amarração e de circulação do ar, a nova lona é confeccionada com costura tripla.

Com acabamento de repelência à agua e aplicação em cera quente, o encerado  garante maior proteção à carga.  Fabricado com fios retorcidos de algodão, o material conta com bainha costurada, ilhoses de aço inox e uma camada de parafina que não causa atrito com as cordas e facilita a fixação das amarras.

Indicado para transporte de frutas e verduras, que precisam trocar o calor com o ambiente, a lona 8 também pode ser usada para cobertura de cargas não uniformes, como máquinas, por exemplo, já que pode ser amarrada com cordas.

A Cipatex® entrou no mercado de lonas para caminhão em 2014, quando passou a oferecer o material confeccionado em laminado de PVC. “Confiante na retomada da economia, a empresa decidiu investir no novo material em algodão para ampliar a presença no mercado com um portfólio mais amplo”, comenta Rosemeire Branco, gerente comercial da Cipatex®.

Sobre o Grupo Cipatex®

Há 53 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, a Cipatex® conta com cerca de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

Deixe uma resposta