11092017luis-ticiana-joesley

Joesley “Vacilão” também vai perder sua bela esposa

Ali perdeu de mão beijada a regalia ganha meses atrás

Luís Alberto Alves

18012017luis-luis-alberto

“Quem fala muito, dá bom-dia a cavalo”, diz o célebre ditado popular. Assim resumo Joesley Batista, um dos donos da J&F, a maior empresa de processamento de carnes do mundo. Ou seja, verdadeira máquina de fazer dinheiro…

Conversa

Após conseguir fechar acordo com a Procuradoria Geral da República, entregou os anéis das mãos e ganhou a regalia de ficar longe da cadeia. Sorte que não teve outros delatores na Operação Lava Jato. Mas Joesley zombou da própria sorte…

Áudio

Ao entregar novo áudio à Polícia Federal, junto veio a conversa que manteve com o funcionário da sua empresa, o executivo Ricardo Saud. Ali perdeu de mão beijada a regalia ganha meses atrás. Agora começou a sentir o frio da cela de uma cadeia…

Casamento

Não contente com o festival de besteiras gravado, acrescentou mais pimenta ao dizer que gostaria de transar com duas mulheres de 50 anos. Pelo visto a bela esposa, Ticiana Villas Boas não o satisfazia mais na cama. Ela já avisou que vai pedir a separação…

Indenização

Não bastasse só a milionária pensão alimentícia que vai exigir para sustentar o filho, que teve com Joesley, até os 21 anos, exigirá indenização por danos morais e materiais. Este é fim de todo besta metido a esperto. Imaginou que suas traquinagens nunca seriam descobertas. Agora é chorar as mágoas no colchão de concreto da cadeia da PF….

*Luís Alberto Alves é diretor de redação do hourpress.com. br e jornalista há mais de 30 anos. Trabalhou nos principais veículos de comunicação de SP. É expert em Política Internacional, Segurança Pública, Economia, Música, Veículos, Gospel Music, Sindicalismo e Meio Ambiente. É grande estudioso de Black Music, arranjador e músico de formação clássica.

 

 

Deixe uma resposta