12092017luis-joesley-batista

Joesley “Vacilão” poderá perder presidência do grupo JBS

Mas “bateu” com a língua nos dentes e perdeu o acordo de delação premiada firmado com a Procuradoria Geral da República

*Luís Alberto Alves/Hourpress

18012017luis-luis-alberto

Na escola da vida se diz que “desgraça pouca é bobagem”! O empresário “vacilão” Joesley Batista sente na pele essa máxima popular. Após sentir o frio da cadeia e perto de perder a esposa, a ex-jornalista Ticiana Villas-Boas, que vai pleitear milionária indenização por danos morais e materiais, agora é ameaçado de perder o cargo de presidente na JBS….

Acionistas

Acionista não é bobo. O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento e Social) o segundo maior sócio do grupo J&F, dono do JBS e de diversas empresas deste império, atualmente o maior processador de carne do mundo, pediu a cabeça de Joesley do cargo de presidente….

Esperto

O mal de todo metido a esperto é imaginar que todos os demais são bobos. Joesley caiu neste erro. Pensou que poderia continuar apostando na ignorância dos outros e sairia livre do crime cometido. Mas “bateu” com a língua nos dentes e perdeu o acordo de delação premiada firmado com a Procuradoria Geral da República…

Temer

Outra denúncia estourou contra o presidente Michel Temer envolvendo os R$ 51 milhões encontrados no apartamento alugado pelo seu “parça” Geddel Vieira Lima, em Salvador. Parte da grana, fruto de propina, seria de Michel Temer, que segundo a Polícia Federal comandaria a quadrilha, junto com o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ)…

*Luís Alberto Alves é diretor de redação do hourpress.com. br e jornalista há mais de 30 anos. Trabalhou nos principais veículos de comunicação de SP. É expert em Política Internacional, Segurança Pública, Economia, Música, Veículos, Gospel Music, Sindicalismo e Meio Ambiente. É grande estudioso de Black Music, arranjador e músico de formação clássica.

 

Deixe uma resposta