19092017luis-marcelo-rezende

O último texto de Marcelo Rezende

“Olá, aqui quem fala é Marcelo Luiz Rezende Fernandes, sou conhecido em todo o Brasil pelo meu jeito de repórter durão na TV.

Como muitos sabem, nos últimos meses descobri que tinha um câncer, a batalha é dura, sei que Deus tem um plano em minha vida, sei que meu tempo nesse plano de vida está chegando ao fim, mas quero deixar algumas palavras e espero que vocês leiam e reflitam.

O caráter e a inteligência podem impressionar as pessoas, mas é o amor que damos a alguém que nos faz brilhantes e inesquecíveis em sua vida… Porque o amor torna as pessoas indispensáveis. Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração ou acordar a esperança em alguém precisa se lembrar de uma coisa: as pessoas se alegram com sua inteligência, apreciam o seu caráter, mas precisam mesmo é do seu amor.

Aprenda a gostar, mas gostar mesmo, das coisas que deve fazer e das pessoas que estão em sua volta. Em pouco tempo descobrirá que a vida é muito boa e que você é uma pessoa querida por todos.

Jamais adie uma boa ação que possa fazer agora, porque a morte não escolhe segundo o que você fez ou deixou de fazer. A morte não espera por ninguém e nem por nada. Ela não tem inimigos e nem amigos. Continuem acreditando em Deus, pois ele é o único e verdadeiro caminho”.

MARCELO REZENDE 1951 / 2017, texto escrito alguns dias antes de sua morte, que ocorreu no sábado passado (16)

Deixe uma resposta