12012018luisanypetti

Com pegada Hip-Hop e Pop, Anny Petti lança clipe de “Boom Boom”

Essa é a primeira faixa revelada de seu próximo EP, intitulado “Jogo Proibido”

Redação/Hourpress

Para iniciar o ano, a cantora Anny Petti lança hoje,  12, o single “Boom Boom”, com o clipe que segue os elementos da canção, trazendo a união do pop e hip-hop, acompanhados da coreografia que marca a identidade do clipe, dirigido por Rafael Carvalho.

A música é assinada pela gravadora Universal Music com composição de peso de Jefferson Júnior e Umberto Tavares, que assina a produção junto com Mãozinha e é conhecido por produzir também a cantora Anitta. Essa é a primeira faixa revelada de seu próximo EP, intitulado “Jogo Proibido”.

Sobre a música, Anny diz que decidiu escolher a faixa para ser a primeira a ser divulgada por sua história e melodia. “As batidas do pop prevaleceram na música e conseguimos abrasileirar na parte da composição do refrão”.

Já sobre a coreografia: “Ficou linda, com movimentos simples, porém bem executados para todo mundo conseguir fazer, como o videoclipe mostra bem. Acho que será um sucesso!”.

Ano passado, Anny Petti lançou o primeiro EP, intitulado “First”. Com cinco faixas, o trabalho trazia o R&B e o hip-hop marcantes, como registrado no clipe do single “Mais Uma”, que conta com a participação do rapper Abuh.

“Boom Boom” faz parte do próximo EP da artista, que tem previsão para ser lançado nos próximos meses. 

Assista aqui – https://www.vevo.com/watch/anny-petti/boom-boom/BRUV71700744

 

 

Deixe uma resposta